MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Senac abre turmas para cursos de beleza e paisagismo em Nova Friburgo

Interessados devem se inscrever na sede do órgão, no município

Por Luisa Machado
19/09/19 - 09:13
Senac abre turmas para cursos de beleza e paisagismo em Nova Friburgo Curso para maquiador será oferecido pelo Senac, em Nova Friburgo | Foto: Divulgação/Senac RJ

O município de Nova Friburgo, na Região Serrana do estado, recebe, a partir do dia 20 de setembro, novas turmas para os cursos de beleza e de paisagismo. As aulas são oferecidas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), no município.

Os cursos profissionalizantes do Senac, na área da beleza, oferecem ao aluno um conteúdo baseado no conceito de Beleza Integrada, que se adequa à identidade do cliente e à forma física dele.

Já para o curso de paisagismo, os alunos são ensinados sobre estilos de jardins, desenhos paisagísticos e, também, sobre as espécies de plantas e a melhor forma de aproveitá-las em cada ambiente.

O curso de formação para maquiadores tem início no dia 20 de setembro, e será oferecido todas as segundas e sextas-feiras, das 8h às 12h. A turma de formação de cabeleireiros começa as aulas no dia 24 de setembro e acontece às terças e quintas, das 13h às 17h.

O curso de paisagismo oferecido pelo Senac acontece todos os sábados, das 9h às 13h, a partir do dia 28 de setembro. Já o curso de formação para profissionais de alongamento de cílios, com início previsto para o dia 1º de outubro, vai acontecer toda terça-feira, das 13h às 17h.

Para realizar a matrícula, os interessados devem ir à sede do Senac no município, que fica na Galeria Suíça, na rua Alberto Braune, no Centro. Orientações sobre documentação e valor dos cursos devem ser obtidas pelo telefone (22) 2533-0060, ou através do e-mail novafriburgo@rj.senac.br.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.