MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Semáforos do Centro de Nova Friburgo geram reclamações

O desequilíbrio entre o tempo que o equipamento fica aberto e fechado tem irritado muitos pedestres e motoristas

Por Redação Multiplix
06/11/18 - 14:46

Para atravessar a faixa de pedestre do início da Rua Monte Líbano, no Centro de Nova Friburgo, é preciso passar por um verdadeiro exercício de paciência. O semáforo do local leva quase dois minutos aberto para os carros e apenas sete segundos para os pedestres. Não é incomum ver cenas de cidadãos que não esperam para atravessar.

Outro local que gera reclamação, dessa vez por parte dos motoristas, é o semáforo da Rua Augusto Cardoso. No local, o sinal abre e poucos segundos depois já está fechado. Em horários de pico no trânsito, os engarrafamentos acabam se formando.

O Portal Multiplix conversou com o Secretário de Ordem e Mobilidade Urbana do município em busca de respostas. Confira na reportagem de Tainá Azevedo!


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.