MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Sem água! Nova Friburgo terá interrupção no abastecimento nesta quinta, 24

Paralisação no fornecimento está prevista para ocorrer a partir das 8h da manhã

Por Redação Multiplix
22/01/19 - 17:52
Abastecimento de água será interrompido nesta quinta, 24, em bairros de Nova Friburgo Moradores de diversos bairros de Nova Friburgo devem ficar sem água na próxima quinta-feira, 24 de janeiro | Foto: Banco de Imagem

O abastecimento de água em diversos bairros de Nova Friburgo será paralisado pela segunda vez em menos de duas semanas. Em nota enviada à imprensa na tarde desta terça-feira, 22 de janeiro, a concessionária Águas de Nova Friburgo informou que o sistema de abastecimento da Estação de Tratamento (ETA) Debossan será interrompido na próxima quinta, dia 24, para adequações na adutora. De acordo com a empresa, o local, que passa por uma obra de modernização, receberá uma unidade móvel de tratamento.

Os trabalhos serão iniciados às 8h e a previsão é de que sejam concluídos até as 14h, podendo ser remarcados em caso de chuvas torrenciais na noite anterior.

A ETA de Debossan abastece as seguintes regiões: Bela Vista, Debossan, Mury, Parque Imperial, Perissê, Ponte da Saudade, Cordoeira, Olaria, Paissandu, Parque São Clemente, Centro, Braunes, Tingly, Vila Guarani e Ypu. Todas podem ser afetadas pela interrupção.

A concessionária solicita aos moradores dos bairros e áreas atendidos pela ETA Debossan que façam uso consciente da água antes e durante o período das obras previstas. A empresa disponibilizará 15 carros-pipa que podem ser solicitados pelo 0800 757-0422 em casos de eventuais desabastecimentos.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.