MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Seleção Brasileira sub-20 goleia o Peru por 6 x 0 na Granja Comary, em Teresópolis

Brasil supera os peruanos e vai decidir o Torneio Internacional com o Chile na próxima sexta-feira

Por Matheus Oliveira
16/12/20 - 12:11
Seleção Brasileira sub-20 goleia o Peru por 6 x 0 na Granja Comary, em Teresópolis Meninos do Brasil celebram um dos gols sobre o Peru, na Granja Comary | Foto: Divulgação/Lucas Figueiredo (CBF)

Mais uma vitória na conta da Seleção Brasileira sub-20! Pela segunda rodada do Torneio Internacional, o Brasil venceu o Peru por 6 a 0, na última terça-feira, dia 15 de dezembro, em duelo disputado na Granja Comary, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro.

Com o resultado, o time se mantém na liderança da competição, com duas vitórias em dois jogos, oito gols feitos e nenhum sofrido.

Na última rodada do Torneio Internacional, que serve como preparação para o Sul-Americano da categoria, a Seleção Brasileira vai disputar o título em confronto direto contra o Chile.

A partida será realizada na próxima sexta-feira, 18, às 9h (de Brasília), mais uma vez, na Granja Comary.

O jogo

A Seleção começou o confronto tomando a iniciativa e dominou a etapa inicial com muita qualidade e toque de bola.

As primeiras chances do Brasil vieram pelo alto, em cabeçadas de Praxedes e Pedro Henrique, aos oito minutos.

Mantendo o ritmo, o Brasil se mandou para o ataque e teve paciência para furar o bom bloqueio adversário.

Aos 21, Gustavo Maia fez ótima jogada pela esquerda e achou Maurício dentro da área, o camisa 10 dominou de canhota, girou e bateu de direita para abrir o placar: 1 a 0.

Cinco minutos depois, Gustavo Maia em cobrança de falta quase deixou o dele.

A pressão brasileira seguiu e, aos 33, após ótima troca de passes, Praxedes parou na zaga. Na sobra, Maia também viu o arremate explodir na marcação.

Já aos 38, Zanocelo foi quem arriscou e o goleiro Cachay evitou o gol.

Mas, na sequência, o arqueiro nada pôde fazer: Zanocelo. começou a jogada, inverteu para Maia que devolveu para o camisa 8 dominar bonito e chutar cruzado direto para o fundo das redes, aos 41: 2 a 0.

Segundo Tempo

Na volta do intervalo, o Brasil continuou com o pé no acelerador. Logo aos três minutos, Zanocelo cobrou falta com muito perigo para boa defesa de Cachay.

Já na segunda tentativa não teve jeito. Em mais uma jogada trabalhada, Maurício tocou para Carlos Alberto, que parou no goleiro, mas no rebote Praxedes apareceu para ampliar a contagem, aos oito.

E teve mais. Carlos Alberto, aos 16, fez o levantamento para Zanocelo, de cabeça, anotar seu segundo gol no jogo.

Aos 33, Welington cruzou na área, Riquelme pegou a sobra, bateu para o gol e Jajá chegou para conferir: 5 a 0.

A Seleção sub-10 fechou o marcador aos 42, Riquelme recebeu ótimo passe de Daniel Cabral e bateu bonito para garantir a goleada brasileira.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.