MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Seleção brasileira feminina sub-20 goleia o Peru em preparatório na Granja Comary

Partida aconteceu na segunda-feira, 27, em Teresópolis. Confira os detalhes do jogo preparatório

Por Redação Multiplix
28/01/20 - 11:29
Seleção brasileira feminina sub-20 goleia o Peru em preparatório na Granja Comary Seleção brasileira feminina sub-20 goleia o time peruano | Foto: Reprodução/Adriano Fontes (CBF)

Goleada canarinho! A Seleção brasileira feminina sub-20 mal chegou à Granja Comary, em Teresópolis, na Região Serrana, e já goleou o time do Peru por 7 a 0.

O jogo aconteceu na tarde de segunda-feira, 27, e faz parte da preparação para a Liga Conmebol Sul-Americana sub-19, que acontece entre os dias 7 e 9 de fevereiro, na Venezuela, e para o Sul-Americano da categoria que será realizado em março, na Argentina.

O jogo

O Brasil protagonizou o primeiro tempo da partida, com uma atuação considerada irretocável. Apesar das tentativas firmes das brasileiras, o primeiro gol só veio aos 27 minutos quando Angelina cobrou escanteio, Duda fez o desvio e Camila completou para o gol.

Após a insistência das canarinho, não demorou muito para, aos 37, Duda marcar um gol. Aos 43 minutos, Jaqueline acertou um golaço de fora de área.

O segundo tempo já começou com pressão do time brasileiro e aos 7 minutos da partida, Camila marcou o quarto gol da seleção. O quinto veio aos 17 minutos, quando Jaqueline cruzou na área e a peruana García mandou contra o próprio gol.

As duas últimas bolas na rede foram de Duda, de cabeça, e Júlia, na cobrança de falta.

Próximo jogo

O próximo jogo da seleção brasileira feminina será nesta quarta-feira, 29, às 15h, também contra o Peru, na Granja Comary. Dessa vez é o time sub-17 brasileiro que entra em campo.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.