MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Taxistas de Nova Friburgo devem fazer a vistoria anual no mês de outubro

Profissionais precisam realizar o procedimento para ter o serviço legalizado na cidade

Por Matheus Oliveira
02/10/19 - 09:00
Taxistas de Nova Friburgo devem fazer a vistoria anual no mês de outubro Taxistas friburguenses precisam levar documentos à Smomu para a realização da vistoria anual | Foto: Arquivo/João Lucas Oliveira

Os taxistas cadastrados na Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana (Smomu) de Nova Friburgo, na Região Serrana, estão sendo convocados pelo Poder Executivo a realizar a vistoria anual referente ao exercício de 2019.

Para realizar a vistoria e ter o serviço legalizado, os trabalhadores autônomos devem apresentar os seguintes documentos:

  • Cópia do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) do veículo cadastrado

  • Nada Consta de multas do Detran-RJ (para os veículos sem o CRLV de 2019)

  • Cópia da carteira de habilitação do permissionário e auxiliar

  • Cópia do Imposto Sobre Serviços (ISS), de 2018

Os taxistas devem comparecer à sede da Smomu, que fica situada na rua Vicente Sobrinho, número 80, no bairro Olaria, no período de 1º a 31 de outubro, das 11h às 17h. Vale lembrar que em março deste ano, por e-mail, a Prefeitura de Nova Friburgo informou que existiam 365 táxis cadastrados no município serrano.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.