MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Sumidouro: homem ateia fogo em mulher e é preso

Crime teria sido motivado porque o agressor não aceitou o fim do relacionamento

Por Sara Schuabb
24/04/19 - 16:43
Sumidouro: homem ateia fogo em mulher e é preso Agressão contra a mulher ocorreu na zona rural de Sumidouro | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

Por volta das 5h da manhã da última terça-feira, 23 de abril, um homem jogou gasolina na companheira e ateou fogo, na zona rural de Sumidouro, Região Serrana do Rio. Além da mulher, também havia na casa duas crianças: uma era filha do casal e a outra vizinha, porém, ambas não sofreram nada.

O crime foi registrado na 111º Delegacia de Sumidouro. De acordo com a polícia, os vizinhos socorreram a vítima e ela foi conduzida até o hospital de Itaocara com lesões graves. Até o momento, suspeita-se que o motivo da agressão estaria relacionado ao fato de que o homem não teria aceitado o término do relacionamento.

“Na noite de ontem, recebemos a informação de que ele estaria próximo à residência, escondido no mato, então a Polícia Militar saiu para a captura e ele se entregou. Ele também estava ferido, pois, se autolesionou por conta do fogo”, explica.

Segundo o delegado Vinícius Galhardo, o agressor foi capturado pela PM próximo à sua residência. “Como não havia flagrante, nós o representamos por prisão temporária. A informação que tivemos agora é que a nossa representação foi deferida pelo juiz”, diz.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.