MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Subsecretaria de Postura apreende materiais de ambulantes no Centro de Nova Friburgo

Três vendedores tiveram mercadorias sem procedência recolhidas durante fiscalização de rotina

Por Matheus Oliveira
22/06/18 - 12:25
Subsecretaria de Postura apreende materiais de ambulantes no Centro de Nova Friburgo Subsecretaria de Postura apreende materiais de ambulantes. | Divulgação

Em conjunto com a Polícia Civil e Polícia Militar, a Subsecretaria de Postura de Nova Friburgo, realizou na tarde da última quarta-feira, dia 20 de junho, uma ação de fiscalização contra venda de mercadorias sem procedência, no Centro da cidade. Três ambulantes tiveram mercadorias apreendidas e um deles, que tinha um mandado de prisão expedido em Rio das Ostras, foi preso.

De acordo com o Subsecretário de Posturas, Guilherme Spitz, o trabalho de fiscalização é constante por toda a cidade e essas ações serão frequentes: “Além de fiscalizar os ambulantes, os fiscais buscam ainda promover um trabalho de prevenção, oferecendo orientações para regulamentação do comércio de rua e de estabelecimentos formalizados. As operações de fiscalização acontecem diariamente, tanto no Centro quanto nos demais bairros, e mediante denúncias.”, explicou.

De acordo com a Polícia Militar, os vendedores foram enquadrados no crime de desobediência contra os fiscais municipais.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.