MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Rua do Centro de Nova Friburgo tem sentido alterado

Segundo a prefeitura, agentes de trânsito estarão no local orientando os motoristas a partir desta segunda

Por Redação Multiplix
20/01/20 - 10:18
Rua do Centro de Nova Friburgo tem sentido alterado Rua Augusto Spinelli, no Centro de Nova Friburgo, funcionará em mão dupla | Foto: Reprodução/Google

A partir desta segunda-feira, 20, uma das principais vias do Centro de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, terá o seu sentido alterado pela prefeitura.

A rua Augusto Spinelli, que até então funcionava como mão única, mudará para mão dupla.

De acordo com o Executivo, agentes da Secretaria de Ordem e Mobilidade Urbana (SMOMU) estarão no local orientando os motoristas.

Mudança

Dois sinais de trânsito serão colocados entre a rua Augusto Spinelli e a rua Monte Líbano. A medida visa dar mais fluidez ao tráfego no local, permitindo também que quem vem da área norte da cidade, sentido Braunes, não precise mais passar pela praça Demerval Barbosa Moreira.

Segundo informações da secretaria, a alteração tem caráter experimental de 60 dias e os trabalhos de instalação dos semáforos devem ser concluído ainda nesta semana.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.