MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

RJ-148 segue interditada e sem prazo para voltar à normalidade

Confira o que falta para a obra de recuperação da estrada que liga Friburgo a Sumidouro ser iniciada

Por Matheus Oliveira
18/03/20 - 11:28
RJ-148 segue interditada e sem prazo para voltar à normalidade DER confirma que RJ-148 permanece interditada | Foto: Divulgação/DER-RJ

Ainda interditada! Assim se encontra a RJ-148, rodovia que liga os municípios de Nova Friburgo e Sumidouro, na Região Serrana do Rio, de acordo com informações do Departamento de Estrada e Rodagem do Rio de Janeiro (DER-RJ). A queda da barreira aconteceu no km 20, na localidade de Venda da Ponte, no dia 5 de março.

Em resposta à reportagem do Portal Multiplix, o DER-RJ informa que “a RJ-148 está totalmente interditada, na altura do Km 30, devido à queda de parte das pistas ocorrida na noite de quinta-feira, dia 5/3. A interdição completa visa garantir a segurança dos motoristas e usuários que passam pela localidade".

O departamento destaca que já indicou o desvio na estrada com uma rota alternativa, devidamente sinalizada. O desvio, feito para estrada vicinal Venda da Ponte, tem cerca de 3 km de extensão e fica paralelo à rodovia.

A entrada do desvio está localizada antes do trecho interditado com retorno para a RJ logo em seguida.

Segundo o órgão, uma vistoria na RJ-148 foi realizada na semana passada e o departamento está aguardando a licitação para realizar os serviços de topografia e sondagem para desenvolvimento de novos projetos e obras no trecho interditado.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.