MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

RJ-148: estrada que liga Nova Friburgo a Sumidouro continua interditada

Deslizamento de parte da pista aconteceu na última quinta-feira, 5; DER-RJ sinalizou um desvio para motoristas e pedestres

Por Redação Multiplix
10/03/20 - 11:26
RJ-148: estrada que liga Nova Friburgo a Sumidouro continua interditada Queda de parte da pista aconteceu na altura do km 30 | Foto: Divulgação/DER-RJ

A RJ 148, estrada que liga Nova Friburgo a Sumidouro, na Região Serrana do Rio, continua totalmente interditada, desde a última quinta-feira, 5 de março, após o deslizamento de parte da pista.

De acordo com o Departamento de Estradas e Rodagem do Rio de Janeiro (DER-RJ), a via está fechada, na altura do km 30, para garantir a segurança dos motoristas e evitar que ocorram mais deslizamentos.

Para quem precisa passar pelo local, um desvio foi feito para a estrada vicinal Venda da Ponte, com cerca de 3 km de extensão e paralelo à rodovia. Segundo o DER-RJ, essa entrada está localizada antes do trecho interditado, com retorno para o Rio de Janeiro logo em seguida.

Uma equipe técnica vai avaliar a situação da estrada novamente nos próximos dias, por meio de uma vistoria, como também informa o departamento.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.