MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Quatro veículos se envolvem em acidente de trânsito na Ponte da Saudade, em Friburgo

Segundo a Rota 116, não houve vítimas e o trânsito flui livremente

Por Redação Multiplix
02/08/18 - 17:22
Quatro veículos se envolvem em acidente de trânsito na Ponte da Saudade, em Friburgo Quatro veículos se envolveram em um engavetamento nesta quinta-feira, 02. | Foto: Frank Martins

Um acidente de trânsito envolvendo quatro veículos, aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 2 de agosto, no bairro Ponte da Saudade, em Nova Friburgo. De acordo com informações da concessionária Rota 116, não houve vítimas. Ainda segundo a empresa, o trânsito flui normalmente, pois os carros estão no acostamento. O Corpo de Bombeiros, informou que não foi solicitado para prestar socorro.

Veículos se envolvem em acidente no bairro da Ponte da Saudade em Nova Firburgo.Veículos se envolvem em acidente no bairro da Ponte da Saudade em Nova Firburgo. | Foto: Franck Martins


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.