MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Prefeito de São Sebastião do Alto é vítima de tentativa de homicídio

Tavinho Rodrigues estava em Valão do Barro quando teria sido alvejado nesta sexta-feira, 10

Por Redação Multiplix
10/04/20 - 16:39
Prefeito de São Sebastião do Alto é vítima de tentativa de homicídio A 155º Delegacia de Polícia de São Sebastião do Alto investiga o caso | Foto: Divulgação/Prefeitura de São Sebastião do Alto

O município de São Sebastião do Alto, na Região Serrana do Rio, registrou uma tentativa de homicídio contra o prefeito da cidade, nesta sexta-feira, 10, de acordo com informações preliminares da Polícia Militar. Carlos Otávio da Silva Rodrigues, conhecido como Tavinho Rodrigues, é o prefeito e estaria em sua casa no distrito de Valão do Barro quando foi alvo dos bandidos.

De acordo com as informações, os bandidos teriam atirado no prefeito que não foi atingido pelos disparos. Apenas o veículo de Tavinho teria sido atingido. Já o carro onde estavam os bandidos, não há informações de quantos eram, seria uma picape.

Um dos assaltantes estaria na carroceria do veículo quando teria realizado os disparos em Tavinho. Os policiais foram acionados e fizeram uma ronda nas proximidades de onde a tentativa de homicídio ocorreu, mas não localizaram os suspeitos.

A 155º Delegacia de Polícia de São Sebastião do Alto investiga o caso.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.