MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas em Nova Friburgo

Agentes policiais encontraram 99 tabletes de maconha

Por Matheus Oliveira
27/06/18 - 12:08
Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas em Nova Friburgo Agentes policiais encontraram 99 tabletes de maconha. | Divulgação ( PM)

Dois homens foram presos pela Polícia Militar de Nova Friburgo, na tarde da última terça-feira, dia 26 de junho, por tráfico de drogas, nos bairros de Amparo e São Jorge.

Após receber informações de que existia a ocorrência de tráfico de drogas no local, os agentes policiais foram até a localidade, onde abordaram um dos acusados, de 25 anos, que autorizou a equipe a revistar sua casa. Na residência, foram encontrados 99 tabletes de maconha.

Ao ser questionado da procedência das substâncias ilícitas, o jovem informou que o segundo acusado, de 32 anos, era o responsável por distribuir as drogas. Ao chegar no bairro São Jorge, o traficante impediu a entrada dos policiais no local e negou que distribuísse tal mercadoria. Entretanto, foram encontradas mais 5 buchas de maconha. Também foram encontrados R$75,00 em espécie e 02 celulares, de acordo com a Polícia Militar.

Os agentes encaminharam os criminosos para a 151ª DP (Nova Friburgo), onde foram autuados nos artigos 33 e 35 da Lei de Políticas Públicas sobre Drogas. Eles seguiram presos na carceragem da delegacia e aguardando vaga em presídio do Rio de Janeiro.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.