MENU

Portal Multiplix

Passagem de carreta interditará trecho da BR-116, em Teresópolis

De acordo com a concessionária responsável pela via, interdição será na noite desta terça-feira entre os km 89 e 104

Por Redação Multiplix
23/07/19 - 16:47
Passagem de carreta interditará trecho da BR-116, em Teresópolis BR-116 terá trânsito interditado a partir da noite desta terça em razão da passagem de carreta | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

A passagem de uma carreta com carga extralarga pelo trecho da serra de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, vai deixar trecho da Rodovia Santos Dumont (BR-116) interditado das 23h desta terça, 23 de julho, até 2h de quarta.

Segundo a Concessionária Rio-Teresópolis (CRT), que administra a estrada, a interdição é uma determinação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e será feita entre os quilômetros 89 e 104.

A intervenção fechará o tráfego da pista no sentido Teresópolis. Na direção Rio, os veículos poderão descer em velocidade reduzida atrás da carreta, que será acompanhada em todo o percurso por viaturas da PRF.

Segundo a CRT, dependendo das condições climáticas ou por questões operacionais, a passagem da carreta pode ser adiada para quarta-feira, no mesmo horário.

Em comunicado, a concessionária pede aos motoristas para que, se possível, programem sua viagem de forma a evitar o trecho no horário indicado, pois a concessionária prevê retenções no tráfego durante a descida da extralarga.