MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo: homem morre após confronto com a PM no Alto de Olaria

Veja detalhes sobre o caso e mais informações sobre a troca de tiros na cidade da Região Serrana

Por Matheus Oliveira
17/10/19 - 09:43 | Atualizada em 17/10/19 - 15:54
Nova Friburgo: homem morre após confronto com a PM no Alto de Olaria Policiais Militares entraram em confronto com integrantes de facção criminosa em Nova Friburgo | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

O jovem Vinícius Medeiros de Souza, de 21 anos, foi morto após troca de tiros entre agentes da Polícia Militar e integrantes da facção criminosa Comando Vermelho, no loteamento Barroso, no bairro Alto de Olaria, em Nova Friburgo, na noite de quarta-feira, 16. As informações são do 11º Batalhão de Polícia Militar.

Segundo a PM, os suspeitos enxergaram a viatura da corporação e começaram a atirar nos policiais, que revidaram, dando início ao tiroteio. Após o ocorrido, o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o rapaz já estava sem vida quando os bombeiros chegaram.

Ainda de acordo com a polícia, foram encontrados com o jovem morto uma pistola Glock calibre 40 com munições intactas, 425 papelotes de cocaína com diferentes valores e nove tabletes de maconha.

Outro jovem, que segundo os policiais seria irmão de um dos chefes do tráfico local, foi encontrado e mostrou que em sua residência havia 22 papelotes de cocaína e nove tabletes de maconha. O fato foi registrado na 151ª DP.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.