MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Manutenção continua na BR-116/RJ; confira os trechos

Intervenções seguem com implantação do sistema pare e siga e meia pista

Por Redação Multiplix
01/02/21 - 14:09
Manutenção continua na BR-116/RJ; confira os trechos Equipes da CRT vão estar atuando na orientação do tráfego | Foto: Divulgação/CRT

A manutenção do pavimento da Rodovia Santos Dumont (BR-116/RJ), com a pintura das faixas, está sendo feita com intervenções diurnas e noturnas e a necessidade do sistema pare e siga em alguns trechos da estrada.

De acordo com a Concessionária Rio Teresópolis (CRT), responsável pela administração da BR-116/RJ, as intervenções, com previsão de prosseguimento até o dia 20 de março, seguem com a implantação do sistema pare e siga em pista simples e meia pista nos trechos de pista dupla, na Baixada Fluminense.

Ainda segundo a CRT, as intervenções noturnas vão ocorrer entre 21h e 5h, já com início nesta segunda-feira, 1º de fevereiro, com o serviço de fresagem e aplicação de CBUQ. Os serviços vão ser realizados na pista sentido Rio de Janeiro, do km-133,5 ao 144, entroncamento com a BR-040, em trechos alternados.

Já com relação aos serviços diurnos, que já estão ocorrendo entre 7h e 17h, vão do km-127,10 (Suruí) ao Km-133,5 (Bongaba), na pista sentido Rio de Janeiro, e terá prosseguimento no trecho entre o Km-137 (Imbariê) e o Km-133,50 (Bongaba), na pista Sentido Teresópolis, com aplicação de massa asfáltica.

No trecho entre Teresópolis e Além Paraíba, os serviços estão sendo executados do Km-2,5 ao Km-89 nos dois sentidos da via. Neste segmento, que tem pista simples, haverá a necessidade da implantação do pare e siga, também com intervenções diurnas.

A concessionária ainda pontuou que, além da fresagem e recapeamento, será realizada a pintura das faixas de sinalização em cada trecho concluído. Além disso, durante os finais de semana e feriados o serviço será suspenso. Casos excepcionais serão previamente comunicados.

Nos trechos da rodovia com intervenção, haverá sinalização e as equipes da CRT vão atuar na orientação do tráfego. Para outras informações os usuários da BR-116/RJ devem ligar para os números 0800-0210278 e 0800-0210279 (deficientes auditivos e de fala), que funcionam em plantão 24h.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.