MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Jovem de 25 anos é encontrado morto em cachoeira, entre Petrópolis e Teresópolis

Rapaz estava na casa de parentes, em Petrópolis, e informou que faria uma travessia de bicicleta até Teresópolis, na última quarta-feira

Por Redação Multiplix
02/08/19 - 11:38
Jovem de 25 anos é encontrado morto em cachoeira de Teresópolis Bombeiros encontraram o corpo de Artur a dois metros de profundidade, na Cachoeira da Macumba, entre Petrópolis e Teresópolis | Foto: Reprodução/Internet

O jovem Artur José Raimundo Amorim, de 25 anos, foi encontrado morto, na tarde da última quinta-feira, dia 1º de agosto, na Cachoeira da Macumba, em Teresópolis, Região Serrana do Rio, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o comandante do 16º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), Fábio Gonçalves, os militares foram acionados por volta das 11h36 e usaram duas viaturas para o resgate.

O rapaz foi encontrado na altura do km 15 da BR 495, onde fica localizada a Cachoeira da Macumba. Os militares relatam ainda que a vítima estava submersa em uma profundidade de dois metros.

A corporação acionou as polícias civil e militar para averiguar a possibilidade de homicídio. De acordo com a polícia civil, Artur estava na casa de alguns parentes, em Petrópolis, também na serra fluminense, quando decidiu passar na Cachoeira da Macumba, de bicicleta na tarde da última quarta, 31 de julho, antes de retornar para sua casa, em Teresópolis.

O pai do rapaz prestou depoimento e o corpo foi encaminhado Instituto Médico Legal (IML) de Corrêas, em Petrópolis.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.