MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Ilona Szabó e Melina Risso lançam o livro “Segurança pública para virar o jogo”

Equipe do Portal Multiplix conversou com as duas autoras durante visita a Nova Friburgo, em setembro

Por Redação Multiplix
03/10/18 - 10:07

A cada 10 pessoas assassinadas no mundo, uma é brasileira. E não é a toa que o tema da segurança pública está em discussão mais do que nunca. Por isso, o Portal Multiplix conversou com a friburguense, Ilona Szabó, e Melina Risso, autoras do livro “Segurança pública para virar o jogo”.

Com mais de 15 anos de experiência em prevenção e redução da violência, Ilona é formada em Relações Internacionais, com mestrado em Estudos de Conflito e Paz. Já Melina é formada em Comunicação Social, com mestrado e doutorado em Governo e Administração Pública. As duas contam um pouco sobre o que o leitor encontra no livro, que tem prefácio assinado pelo Ministro do STF, Luis Roberto Barroso. Confira na entrevista!


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.