MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Homem se esconde em caixa d’água para tentar evitar prisão por violência doméstica, em Nova Friburgo

Jovem agrediu a esposa e permaneceu preso na 151ª DP

Por Matheus Oliveira
27/06/18 - 12:12
Homem se esconde em caixa d’água para tentar evitar prisão por violência doméstica, em Nova Friburgo Segurança Multiplix. |

A Polícia Militar de Nova Friburgo prendeu na última terça-feira, dia 26 de junho, um homem de 29 anos, acusado de violência doméstica contra a mulher, de 31 anos, na Rua José do Patrocínio, no bairro Cordoeira.

Depois de denúncia realizada pelo número 190, a viatura policial encontrou a vítima, ao lado da filha de oito anos, na Praça Getúlio Vargas, que relatou a agressão cometida pelo companheiro. Desta forma, a equipe foi até o bairro citado e encontrou o agressor escondido na caixa d’água da residência. O homem foi levado para a 151ºDP e permaneceu preso. Ele já possuía passagem pela polícia por furto.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.