MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Homem é preso por tráfico de drogas em Nova Friburgo

Acusado foi encontrado na Rua Francisco Nicolau, no bairro de Olaria, com quatro papelotes de cocaína

Por Matheus Oliveira
03/07/18 - 10:31
Homem é preso por tráfico de drogas em Nova Friburgo papelotes de cocaína apreendidos pela polícia. | Divulgação ( PM)

A PM de Nova Friburgo prendeu um homem de 55 anos por tráfico de drogas, na Rua Francisco Nicolau, no bairro de Olaria, na manhã da última segunda-feira, dia 2 de julho.

Os agentes policiais foram informados da ocorrência de tráfico de drogas na localidade. O acusado, ao ver a aproximação dos policiais, tentou se desfazer de duas sacolas. Nela, foram encontrados quatro papelotes de cocaína com a descrição de pó de R$50,00. Em interrogatório, o acusado de tráfico confessou estar em posse do material e que estava cometendo a ilegalidade naquela região.

Os policiais apreenderam a substância ilegal e levaram o o homem para 151ªDP. Ele ficou preso na carceragem da delegacia à disposição da Justiça.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.