MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Homem de 60 anos é encontrado morto em área de caça em Teresópolis

Vítima estava desaparecida desde a última sexta e foi encontrada neste domingo, na Mata do Subaio, no bairro Canoas

Por Redação Multiplix
05/08/19 - 16:38
Homem de 60 anos é encontrado morto em área de caça em Teresópolis Bombeiros de Teresópolis encontraram o homem por volta das 10h desse domingo | Foto: Frank Martins

Um senhor de 60 anos, que estava desaparecido, foi encontrado morto na Mata do Subaio, no bairro Canoas, em Teresópolis, na Região Serrana, nesse domingo, dia 4 de agosto, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

Segundo o comandante do 6º GBM, Fábio Gonçalves, a vítima estava desaparecida desde sexta-feira, 2, mas a filha só registrou o desaparecimento no dia seguinte. As buscas começaram no mesmo dia. Ele foi encontrado próximo ao sítio Poesia, em uma região de caça por volta das 10h.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, foi feito contato com moradores da região para ajudar nas buscas. Além disso, duas viaturas, com dois cães de busca e sete militares participaram da operação.

A Polícia Civil informa que o caso foi registrado na 110ª DP (Teresópolis) para apurar a causa da morte, que ainda é indeterminada. Segundo os policiais, as diligências sobre o caso estão em andamento.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.