MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Friburgo: Justiça condena dupla de traficantes que trocou tiros com a Polícia Militar

Dupla foi julgada pelos crimes de tráfico de drogas e resistência à ação policial

Por Redação Multiplix
29/04/19 - 17:29
Friburgo: Justiça condena dupla de traficantes que trocou tiros com a Polícia Militar PM prendeu traficantes após troca de tiros em janeiro do ano passado | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

Uma dupla de traficantes que atuava na localidade conhecida como Alto de Olaria, em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio de Janeiro, foi condenada pelo juiz Marcelo Alberto Chaves Vila, da 2ª Vara Criminal do município. Na ocasião, Douglas Montel Machado foi sentenciado a 15 anos e dois meses e Igor Antônio Ribeiro de Oliveira pegou 11 anos de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e resistência à ação policial.

Na denúncia do Ministério Público, os dois trocaram tiros com policiais militares na Rua Xingu, em janeiro do ano passado, e carregavam centenas de sacolés de cocaína. As embalagens continham imagens de super-heróis como Capitão América, e personagens de desenhos animados como Bob Esponja e Popeye. No tiroteio, um terceiro traficante, identificado como Wallace David da Costa Pimentel, foi morto.

Na ocasião, os policiais militares foram informados de que traficantes oriundos da cidade do Rio de Janeiro estariam na Rua Xingu, no bairro de Olaria, a bordo de dois veículos, efetuando disparos com armas, razão pela qual foi montada uma operação envolvendo policiais e agentes do serviço de inteligência (P2).

Chegando ao local, os agentes policiais cercaram a área. Uma parte dos policiais ingressou na comunidade através da mata, enquanto os demais subiram em viaturas pelas três principais vias de acesso do bairro. Ao avistarem os policiais, os condenados efetuaram diversos disparos de arma de fogo e fugiram. Em seguida, acabaram cercados pelos policiais escondidos na mata, quando aconteceu uma troca de tiros, antes da captura dos bandidos.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.