MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Friburgo: carreta bate em poste, deixa bairro sem luz e dá nó no trânsito

Acidente na tarde desta sexta, 14, ocorreu no Viaduto Geremias de Mattos Fontes, no bairro Paissandu

Por Luisa Machado
14/06/19 - 17:16
Friburgo: carreta bate em poste, deixa bairro sem luz e dá nó no trânsito Carreta colidiu contra poste Viaduto Geremias de Mattos Fontes, no bairro Paissandu | Foto: Gee Santos

Uma carreta colidiu contra um poste na tarde desta sexta-feira, 14, em Nova Friburgo. O acidente ocorreu no Viaduto Geremias de Mattos Fontes, no bairro Paissandu. No momento da colisão, um transformador caiu em cima da cabine do caminhão, o que deixou parte do bairro sem luz.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, além do motorista, um outro homem, que seria ajudante, também estava na carreta, mas nenhum dos dois sofreu ferimentos.

Segundo informações, o motorista teria perdido o controle da direção, o que o fez invadir a calçada e colidir com o poste.

Bombeiros atuam na área do acidente durante a tarde desta sexta-feiraBombeiros atuam na área do acidente durante a tarde desta sexta-feira | Foto: Gee Santos

O acidente causou reflexos no trânsito de toda a região, do Paissandu à Ponte da Saudade. A via do elevado que dá sentido ao Centro da cidade está totalmente fechada. Além disso, a Avenida Galdino do Vale, a Rua Mac Niven e a Rua Moisés Amélio encontram-se com intenso engarrafamento.

De acordo com comerciantes ouvidos pela reportagem, a Energisa, concessionária de luz responsável pelo serviço na cidade, está no local desde cedo, mas a informação é de que a luz deve demorar a voltar. Muitas lojas decidiram fechar as portas mais cedo.

A equipe do Portal Multiplix entrou em contato com a empresa e aguarda um retorno.

Acidente ocorreu na via sentido Centro do Viaduto Geremias do Mattos FontesAcidente ocorreu na via sentido Centro do Viaduto Geremias do Mattos Fontes | Foto: Gee Santos


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.