MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Foragido da Justiça por ter matado o sogro é preso no Centro de Nova Friburgo

Homem foi encontrado na rua Duque de Caxias, no Centro. Caso aconteceu no ano passado

Por Matheus Oliveira
27/06/18 - 17:31
Foragido da Justiça por ter matado o sogro é preso no Centro de Nova Friburgo Foragido da Justiça por ter matado o sogro. | Divulgação ( Polícia Civil)

A Polícia Civil de Nova Friburgo prendeu na tarde da última terça-feira, dia 26 de junho, na Rua Duque de Caxias, no Centro, um foragido da Justiça, chamado Carlos Alberto da Rosa Teixeira, condenado por ter atropelado e matado o sogro no distrito de Campo do Coelho, no ano passado. O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo juízo da 1º Vara Criminal de Nova Friburgo.

O caso teve grande repercussão na época e teve como motivação, segundo o acusado, o fato do idoso, de 84 anos, ser contra o relacionamento do agressor com a filha da vítima. O crime ocorreu na parte da noite e testemunhas acionaram a PM após ouvir Carlos Alberto falar ao telefone que havia atropelado uma pessoa. Na ocasião, ele negou o fato.

O detido vinha ameaçando diversas pessoas da família da vítima, de acordo com testemunhas, e possui diversas passagens pelo polícia por ameaça, dano ao patrimônio público, injúria e o homicídio do presente processo. Cumpridas as formalidades, o preso será encaminhado para o sistema prisional.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.