MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Festa regada à drogas e bebidas acaba com detenção de 25 pessoas em Cantagalo

Polícia encontrou menores consumindo álcool, cocaína e muitos preservativos no evento

Por Matheus Oliveira
25/03/19 - 10:15
Festa regada à drogas e bebidas acaba com detenção de 25 pessoas em Cantagalo Festa terminou com a detenção de 25 pessoas em Cantagalo | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

Uma festa regada a sexo, drogas e bebida no bairro Santa Rita da Floresta, em Cantagalo, na Região Serrana do Rio, no último sábado, dia 23 de março, acabou com a detenção de 25 pessoas. O evento, de acordo com os policiais, não tinha autorização para ocorrer.

Os agentes policiais informaram que, enquanto faziam um patrulhamento de rotina, foram acionados para confirmar a ocorrência. Quando a PM chegou ao local, um grupo presente no evento acabou fugindo pela mata. Um outro grupo de pessoas foi abordado e a polícia encontrou 18 sacolés de cocaína, garrafas de bebidas alcóolicas, vários preservativos e R$ 164,00 em espécie. No local, foram flagrados menores de idade consumindo bebidas alcóolicas.

Drogas e dinheiro apreendidos pela PM na festaDrogas e dinheiro apreendidos pela PM na festa | Foto: Reprodução/Internet

Segundo informações da PM, a droga foi deixada no chão por um dos suspeitos que alegou que o material era de outra pessoa. Este suspeito, por sua vez, assumiu estar em posse das substâncias que foram levadas para serem comercializadas no local.

Um dos organizadores do evento fugiu e foi localizado posteriormente pelos policiais, sendo encaminhado, junto com os outros acusados, para a 153ª DP – Cantagalo. No local, o delegado de plantão determinou que parte dos suspeitos fosse encaminhada para a 151º DP (Nova Friburgo). A PM ainda informou que o acusado que assumiu estar em posse das drogas acabou autuado e permanece preso. Os outros acabaram liberados após prestarem esclarecimentos.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.