MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Deslizamento de pedra causa interdição parcial do trânsito da BR-116, em Teresópolis

Incidente ocorreu na tarde de domingo e fluxo funcionou no sistema de pare e siga até às 22h

Por Redação Multiplix
05/08/19 - 11:56
Deslizamento de pedra causa interdição parcial do trânsito da BR-116, em Teresópolis Deslizamento gerou transtornos aos motoristas que passaram pela BR-116 neste domingo | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

Um deslizamento de pedra causou a interdição parcial da BR-116 (Rodovia Santos Dumont), em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, na tarde deste domingo, dia 4 de agosto. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o incidente ocorreu na altura do km 92 da BR-116 por volta das 15h30. Segundo a PRF, o trânsito ficou no sistema de “pare e siga” até às 22h deste domingo.

A Concessionária Rio Teresópolis (CRT), responsável pelo trecho que liga Teresópolis à capital fluminense, informou que houve “desplacamento” de rocha e vegetação. A empresa informou ainda que na manhã desta segunda-feira, 5, uma equipe de especialistas iria avaliar as condições da pista com o intuito de detectar a necessidade de se adotar medidas de segurança adicionais.

Pare e siga na BR-116

Antes do incidente, a Concessionária Rio-Teresópolis (CRT) avisou aos usuários da Rodovia Santos Dumont (BR-116/RJ) que a partir desta segunda-feira, 5, e até 9 de setembro, haveria intervenção no tráfego no km 92, na serra fluminense, a fim de permitir a recuperação de placas do pavimento rígido na pista sentido Teresópolis. Será necessária a implantação do sistema de pare e siga 24h, com liberação do tráfego nos finais de semana e feriados. Tão logo o serviço esteja concluído, a via será liberada.

A Concessionária sugere que os motoristas planejem seus deslocamentos com alguma antecedência em função de possíveis retenções. O local estará devidamente sinalizado e equipes da CRT serão mantidas no trecho para orientação dos motoristas.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.