MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Cidades da Região Serrana registram acidentes com vítimas fatais nesta madrugada

Nos municípios de Nova Friburgo e Teresópolis, três pessoas morreram entre quarta e quinta-feira

Por Matheus Oliveira
03/10/19 - 13:32
Cidades da Região Serrana registram acidentes com vítimas fatais nesta madrugada Bombeiros atenderam acidentes com vítimas fatais na serra fluminense | Foto: Frank Martins

As cidades de Nova Friburgo e Teresópolis, na Região Serrana, tiveram uma madrugada de quarta para quinta-feira de acidentes com vítimas fatais em rodovias estaduais que cortam os dois municípios.

Nova Friburgo

Um homem de 55 anos morreu na noite da última quarta-feira, dia 2 de outubro, na RJ-150, na altura do distrito de Amparo, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio de Janeiro, após colidir a sua moto com um poste, segundo informações do Corpo de Bombeiros. Uma outra vítima, de 28 anos, está em situação estável.

O comandante do 6ºGBM, coronel Thiago Alecrim, informa que as duas vítimas estavam no veículo e, depois de colidirem com o poste, uma delas foi projetada para o outro lado da pista. Em seguida, o homem foi atropelado por outro veículo e morreu no local. O jovem foi encaminhado ao Hospital Municipal Raul Sertã.

Acidente na RJ-130

Na RJ-130, na altura do bairro Venda Nova, em Teresópolis, de acordo com informações do 16ºGBM, um veículo perdeu o controle, atravessou a pista, arrancou um poste e caiu no penhasco, por volta das 4h30 desta quinta-feira. Um homem e uma mulher foram lançadas para fora do veículo e morreram no local.

O comandante do 16º GBM, Fábio Gonçalves, informou que outras duas pessoas foram levadas em estado grave para o hospital. O comandante não soube informar se todas as vítimas estavam no mesmo veículo.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.