MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Chuva causa duas quedas de barreiras na RJ-116 na noite desta terça

Segundo a concessionária responsável pela rodovia, as ocorrências não alteraram o tráfego

Por Redação Multiplix
11/12/19 - 10:46
Chuva causa duas quedas de barreiras na RJ-116 na noite desta terça RJ-116 possui tráfego operando sem retenções nesta quarta-feira | Foto: Divulgação/Rota 116

Em razão das fortes chuvas que caíram entre Cachoeiras de Macacu e Nova Friburgo, dois pontos da RJ-116 tiveram queda de barreira, na noite de terça-feira, 10, segundo informou a Concessionária Rota-116, responsável pelo trecho.

A empresa destaca ainda que o sistema de siga e pare, na altura do quilômetro 53,3, funciona normalmente e o fluxo de veículos é normal.

Uma das quedas de barreira ocorreu na altura do km 36,8 na localidade conhecida como Morro do Céu, três quilômetros após a bifurcação com a RJ-122, no sentido Itaboraí X Nova Friburgo. A outra queda foi no quilômetro 51,9, na Serra dos Três Picos.

A quantidade de terra que caiu nos dois trechos não alterou o tráfego. A rodovia foi canalizada com cones e operadores atuaram no local durante toda a madrugada. A empresa informa que ninguém ficou ferido.

Na manhã de hoje, equipes da Concessionária Rota-116 ainda fazem a inspeção e limpeza dos dois trechos e o fluxo é normal, com pequenas retenções.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Nova Friburgo possui oito linhas de ônibus afetadas pelas chuvas Região Serrana do Rio sob alerta para mais chuva nesta quarta-feira

Cuidados

A concessionária Rota-116 informa que devido ao tempo instável, motoristas devem dirigir em baixa velocidade, respeitar as placas de sinalização semafórica e de advertência, e não forçar ultrapassagens.

Devido ao pavimento molhado, podem ocorrer derrapagens, principalmente nos trechos sinuosos. Em caso de acidentes ou de necessidade de socorro os usuários devem ligar para o serviço de atendimento através do telefone 0800-282-0116.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.