MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

BR-116 terá intervenção no tráfego para a realização de obras de melhorias

Confira os trechos que vão sofrer intervenções e vão operar em meia-pista ou em “pare e siga”

Por Redação Multiplix
21/10/19 - 12:00
BR-116 terá intervenção no tráfego para a realização de obras de melhorias Tráfego de veículos na BR-116 será impactado em razão de obras na rodovia | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

A BR-116, que passa por Teresópolis, na Região Serrana do Rio, vai ter interferência no tráfego a partir da próxima terça-feira, dia 22 de outubro. Segundo a Concessionária Rio-Teresópolis (CRT), trechos vão funcionar em sistema de pare e siga ou em meia-pista para a realização dos serviços de melhoria na estrada, no período entre 7h e 17h, além das necessidades de intervenções na parte da noite.

Ainda de acordo com a CRT, as melhorias que vão ocorrer são remendos localizados, fresagem e aplicação de CBUQ. A previsão é de que essas intervenções prossigam até 1º de novembro.

Os serviços terão início no km 132 (Bongaba), entre os dias 22 e 25, nos dois sentidos da via, com tráfego em meia pista. A mesma intervenção vai ser feita no km 39, entre 28 de outubro e 1º de novembro, em ambos os sentidos. Sendo que neste segmento, que tem pista simples, haverá a necessidade da implantação de pare e siga. Já no km 137 (Jardim Anhangá), a interdição também ocorre entre o fim de outubro e no primeiro dia de novembro, só que no horário noturno, entre 21h e 4h30, nos dois sentidos da via, com tráfego em meia pista.

A concessionária sugere que os usuários planejem seus deslocamentos com alguma antecedência em função de possíveis retenções. O local estará devidamente sinalizado e equipes da CRT serão mantidas no trecho para orientação dos motoristas.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.