MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

BR-116 tem trechos interditados para a realização de obras a partir desta segunda-feira

Via, que liga Teresópolis ao Rio, vai ter ainda setores no sistema de “pare e siga”

Por Redação Multiplix
30/09/19 - 15:44
BR-116 tem trechos interditados para a realização de obras a partir desta segunda-feira Rodovia federal vai receber melhorias em seu pavimento e vai ter trechos interditados | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

A Rodovia Santos Dumont, a BR-116, que liga Teresópolis ao Rio de Janeiro, tem trechos interditados e outros em sistema de “pare e siga”, segundo informou a Concessionária Rio-Teresópolis (CRT).

As intervenções vão ser necessárias para a realização de manutenção do pavimento, com a implantação de pare e siga e meia pista, entre 7h e 17h, além das intervenções em período noturno. A previsão é de que essas intervenções prossigam até 31 de janeiro de 2020.

Os serviços de remendos localizados e aplicação de concreto asfáltico vão ter início do km-2,5 ao km-89, nos dois sentidos do trecho Teresópolis-Além Paraíba. Neste trecho, que tem pista simples, haverá a necessidade da implantação de pare e siga. O mesmo serviço será feito do km-104 (Guapimirim) ao km-137 (Jardim Anhangá) e, em ambos os sentidos, nesses locais, o tráfego fluirá em meia pista.

Por sua vez, do km 137 (Jardim Anhangá) ao 144 (entroncamento com a Br-040), haverá interdição de uma das pistas, só que em horário noturno. Os dias e horários das intervenções noturnas serão previamente comunicados.

A concessionária sugere que os usuários planejem seus deslocamentos com alguma antecedência em função de possíveis retenções. o local estará devidamente sinalizado e equipes da CRT serão mantidas no trecho para orientação dos motoristas. Para outras informações, os usuários da BR-116/RJ devem ligar para os números 0800-0210278 e 0800-0210279 (deficientes auditivos e de fala), que funcionam em plantão 24h.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.