MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

BR-116 tem alterações no trânsito devido a obras de manutenção da via

Intervenções na estrada tiveram início nesta segunda, 8, e deixam o trânsito em sistema de pare e siga e meia pista

Por Redação Multiplix
08/07/19 - 17:31
BR-116 tem alterações no trânsito devido a obras de manutenção da via Obras de manutenção e pintura de faixas causam alterações no trânsito da Rodovia Santos Dumont | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

A Concessionária Rio-Teresópolis (CRT) iniciou nesta segunda-feira, dia 8 de julho, o serviço de manutenção do pavimento e pintura de faixas em trechos da Rodovia Santos Dumont (BR-116/RJ), que passa por Teresópolis, na Região Serrana do Rio.

Para realizar tal procedimento, a concessionária implantou o sistema de pare e siga e meia pista em alguns locais, entre 7h e 17h. A previsão é de que essas intervenções prossigam até o dia 8 de dezembro.

A recuperação do pavimento, com fresagem e aplicação de CBUQ (espécie de concreto) acontecerá do Km-10 ao Km-89 nos sentidos Teresópolis e Além Paraíba. Nesse trecho, que tem pista simples, haverá a necessidade da implantação do pare e siga.

O mesmo serviço será feito também na Baixada Fluminense, do quilômetro 104 ao 144, em ambos os sentidos. Neste trecho, que é de pista dupla, haverá somente interdição alternada de uma das faixas de rolamento.

Além da fresagem e recapeamento, será feita ainda a pintura das faixas de sinalização em cada trecho concluído. Além disso, durante os finais de semana e feriados, o serviço vai ser suspenso.

Haverá sinalização nestes locais e equipes da CRT atuarão na orientação do tráfego. Para qualquer outra informação, os usuários da BR-116 devem ligar para os números 0800-0210278 ou 0800-0210279 (deficientes auditivos e de fala), que funcionam em plantão 24h.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.