MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

BR-116 bloqueada no sentido Teresópolis após vazamento de gasolina

Incidente com caminhão de combustível paralisou o trânsito nesta sexta-feira, 3

Por Isadora Jaron
03/01/20 - 15:59
BR-116 bloqueada no sentido Teresópolis após vazamento de gasolina BR-116, no sentido de Teresópolis, está interditada | Foto: Reprodução/Paulo Vicente

Um incidente com um caminhão de combustível, bloqueou a rodovia Santos Dumont, a BR-116/RJ, no sentido de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, na manhã desta sexta-feira, 3, no km-127,4. As informações são da Concessionária Rio-Teresópolis (CRT).

Ainda segundo a concessionária, o tráfego sentido Teresópolis continua bloqueado, sendo feito o desvio pelo bairro Suruí. Quem segue com destino ao Rio de Janeiro, encontra trânsito em meia pista.

As equipes da CRT, além da Polícia Rodoviária Federal e o Grupamento de Operações com Produtos Perigosos (GOPP), estão auxiliando o tráfego no local. A concessionária informou, através de nota, que o transbordo da carga já foi realizado e que agora apenas aguardam a remoção do combustível, que deverá ser feito por uma empresa especializada, devido ao risco de explosão.

De acordo com a nota, ainda não há previsão de liberação total da via, que vai acontecer apenas quando o veículo for retirado da pista.

⁢⁢

Atualização: A concessionária Rio-Teresópolis (CRT) informou, em nota, que o trecho foi liberado totalmente no final da noite de sexta-feira, 3 de janeiro, desde então o fluxo foi normalizado e não há restrições.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.