MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Bombeiros seguem à procura de estudante francês que se perdeu na Trilha Açu-Sino

Jovem de 22 anos entrou na mata na última quarta-feira e informou estar perdido na sexta-feira

Por Matheus Oliveira
06/08/18 - 13:32
Bombeiros seguem à procura de estudante francês que se perdeu na Trilha Açu-Sino Estudante iniciou a trilha sozinho, se perdeu e está sendo procurado por cerca de 20 homens do Corpo de Bombeiros. | Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Um jovem estudante francês, Marc Meslin, 22 anos, está sendo procurado há três dias pelo Corpo de Bombeiros após se perder durante a travessia da Trilha Açu-Sino, popularmente conhecida como “Travessia Petrópolis- Teresópolis”, no Parque Nacional da Serra dos Órgãos.

Segundo informações da corporação, ele começou a trilha na última quarta, 1º de agosto, e na última sexta-feira, dia 3 de agosto, se comunicou com os Bombeiros, falando que havia se perdido na mata. O jovem estuda veterinária e está fazendo um intercâmbio em uma clínica do Rio de Janeiro.

"O referido entrou em contato com telefone de emergência (190) e o socorro foi direcionado ao Corpo de Bombeiros Militar do estado do Rio de Janeiro informando que havia se perdido. As buscas se iniciaram no mesmo dia", diz nota oficial dos Bombeiros.

O comandante do Corpo de Bombeiros de Teresópolis, tenente-coronel Fábio Gonçalves, informou que um total de 20 homens estão realizando as buscas pelo jovem. Este grupo está dividido entre os batalhões de Petrópolis, Teresópolis, Magé e Alto da Boa Vista, além do Grupamento Aéreo.

"As buscas estão sendo feitas incessantemente ainda à noite. Nos preocupa a alimentação, hidratação e temperatura. Outro problema é a dificuldade de acesso, principalmente à noite, quando reduz a visibilidade. Infelizmente, ele foi sozinho, o que não é recomendado", afirmou o comandante. Os Bombeiros seguem realizando as buscas nesta segunda-feira, dia 6 de agosto, para descobrir o paradeiro do estudante francês.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.