MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Corpo de jovem desaparecida é encontrado em Nova Friburgo

Adolescente de 16 anos se afogou na última quarta, 9, em cachoeira do distrito de Riograndina

Por Matheus Oliveira
10/01/19 - 09:44
Corpo de jovem desaparecida é encontrado em Nova Friburgo Bombeiros resgataram corpo de jovem no início da tarde desta quinta | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O corpo da jovem Ruth Rosa Pinto, de 16 anos, foi encontrado no início da tarde desta quinta-feira, dia 10 de janeiro, na cachoeira do Rio Grande, no distrito de Riograndina, pelas equipes do Corpo de Bombeiros de Nova Friburgo, que realizavam o trabalho de resgate no local.

Segundo informações dos bombeiros, uma pessoa que estava no local acionou a corporação por volta das 16h20 de ontem, 9, tendo afirmado que a jovem entrou na água, começou a se debater, afundou e desapareceu na correnteza.

Foto de perfil usada por Ruth Rosa Pinto, de 16 anos, em uma rede social.Foto de perfil usada por Ruth Rosa Pinto, de 16 anos, em uma rede social. | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Com o aumento do calor, é comum friburguenses e turistas procurarem as cachoeiras para se refrescarem. Muitas vezes, à primeira vista, pode parecer que tudo está calmo, mas, entrar em um rio pode ser muito perigoso. Por isso, é necessário estar atento para que a diversão não acabe mal. O risco de afogamento em cachoeiras é alto. É preciso prestar a atenção ao tempo e às condições da água. O assunto foi tema de reportagem do Portal Multiplix em dezembro do ano passado.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.