MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Bombeiros controlam focos de incêndio em fábrica de Nova Friburgo

Chamas surgiram na tarde de domingo e foram rapidamente controladas pela corporação

Por Matheus Oliveira
03/02/20 - 11:46
Bombeiros controlam focos de incêndio em fábrica de Nova Friburgo Incêndio na fábrica Sinimbu foi controlado pelos Bombeiros de Nova Friburgo | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dois focos de incêndio atingiram a sede da Indústria Sinimbu, no bairro Perissê, em Nova Friburgo, na Região Serrana, na tarde do último domingo, dia 2 de fevereiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo foi controlado rapidamente no mesmo dia.

De acordo com o porta-voz do 6º GBM (Nova Friburgo), major Bruno França, a corporação foi acionada por volta das 16h e enviou três viaturas e 12 militares.

Ainda de acordo com o porta-voz, a fábrica estava fechada e os bombeiros foram chamados por moradores vizinhos à Sinimbu.

Em seguida, segundo o oficial, funcionários que moram próximos ao local, abriram os portões para a entrada do Corpo de Bombeiros, que controlaram as chamas em 37 minutos.

Bombeiros do 6º GBM controlam as chamas que atingiram a indústria Bombeiros do 6º GBM controlam as chamas que atingiram a indústria | Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Nova Friburgo

A reportagem do Portal Multiplix tentou contato com a direção das Indústrias Sinumbu para saber sobre as causas do acidente e os possíveis prejuízos, mas não obteve resposta.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.