MENU

Portal Multiplix

Balanço Policial: Assaltos e furto de combustível na Região Serrana

Mulher foi roubada no Bairro Ypu, em Nova Friburgo. Em Cantagalo, homens tentam roubar óleo diesel em galpão da Prefeitura

Por Matheus Oliveira
11/07/18 - 11:21
Balanço Policial: Assaltos e furto de combustível na Região Serrana Galões de combustível apreendidos pela PM após. | Divulgação ( PM)

Uma mulher de 47 anos foi assaltada na noite da última terça-feira, dia 10 de julho, próximo à Igreja de São Bento Abade, no Bairro Ypu, em Nova Friburgo.

A vítima estava com sua filha, quando os ladrões anunciaram o roubo. De acordo com relatos de testemunhas, os suspeitos tentaram pegar a bolsa e empurraram a mulher, que caiu e machucou a cabeça.

Segundo a PM, ela informou aos policiais que a bolsa foi roubada com pertences como celular e documentos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi atendida e encaminhada para o Raul Sertã para cuidar dos ferimentos.

Furto de Combustível em Cantagalo

Dois homens foram presos por furtar combustível de um galpão da Prefeitura de Cantagalo, na noite do último domingo, dia 8 de julho. Eles estavam com quatro galões totalizando 80 litros de óleo diesel.

Depois de receber denúncia, a equipe policial foi até o local e encontrou os suspeitos realizando o furto com o material citado. Os acusados foram encaminhados para a 153ªDP (Cantagalo) e depois seguiram para Nova Friburgo, onde permaneceram presos.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.