MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Bairro de Nova Friburgo terá mudanças nos sentidos de ruas a partir da próxima terça-feira

Objetivo da medida nas Braunes será de melhorar o fluxo do trânsito no local

Por Redação Multiplix
25/09/18 - 17:09
Bairro de Nova Friburgo terá mudanças nos sentidos de ruas a partir da próxima terça-feira Mudanças nas Braunes passarão a valer a partir do dia 2 de outubro | Arte: Divulgação/Prefeitura de Nova Friburgo

Atendendo a pedidos de moradores, comerciantes e motoristas do bairro das Braunes, a Secretaria de Ordem e Mobilidade Urbana, irá realizar mudanças no trânsito da localidade a partir da próxima terça-feira, dia 2 de outubro.

Segundo a Prefeitura, as medidas terão o objetivo de melhor atender às demandas do local e melhorar o fluxo dos carros. Para o secretário municipal de Ordem e Mobilidade Urbana, Marques Henrique, as alterações serão importantes para ordenar melhor o trânsito no local.

“Iremos fazer essas mudanças em caráter experimental por 60 dias, visando melhorar o fluxo de veículos que transitam pelo bairro, principalmente em horários de pico, e para dar mais segurança aos pedestres e condutores”, destaca Marques.

As mudanças serão as seguintes:

  • A Rua Visconde de Itaboraí será somente mão única, subindo para o bairro, desde a interseção com a Rua Sara Braune até a interseção com a Rua Bagé.

  • A Rua Sara Braune será via de mão única, sentido Centro.

  • As ruas José Acúrcio Benigno e Doutor Barcelos também seguem mão única no mesmo sentido de toda extensão da Rua Sara Braune.

  • A Rua Vicente de Morais, onde se localiza a Escola Municipal Jardel Hottz, também terá mão única até a Rua Nelson Kemp, e a Rua Itajaí continua sendo mão dupla.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.