MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Após morte de traficante, lixeira e ônibus são incendiados em Teresópolis

Informação é da Polícia Militar. Saiba mais detalhes sobre o caso

Por Redação Multiplix
14/10/19 - 10:28
Após morte de traficante, lixeira e ônibus são incendiados em Teresópolis Bombeiros de Teresópolis finalizam trabalho de combate à incêndio em ônibus | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um ônibus vazio e uma lixeira foram incendiados na noite do último sábado, dia 12 de outubro, no bairro Perpétuo, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, a ação pode ter relação com a morte de um homem após troca de tiros com agentes policiais.

A PM informa que após o confronto, Robson Dias de Souza, apelidado de “Robson G3”, de 43 anos, foi morto. O suspeito já teve passagens pela polícia por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e homicídio.

A Polícia Militar destaca ainda que os quatro homens que foram detidos após não respeitarem uma ordem de parada dos agentes, são os suspeitos de terem realizado o ato de vandalismo. Todos foram encaminhados para a 110ª DP.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada no fim da noite de sábado. O veículo incendiado estava vazio, portanto, sem nenhuma vítima na ação. De acordo com o comandante do 16º GBM, coronel Fábio Gonçalves, as chamas foram extintas por volta das 23h.

A Prefeitura de Teresópolis divulgou nota oficial lamentando o ocorrido. Além disso, segundo a nota, “entre as medidas adotadas pela gestão municipal, foi exigido da concessionária de ônibus o envio de ofícios para a PM pedindo escolta para a retirada da carcaça do ônibus incendiado, o que foi feito no fim da tarde de domingo, e para a retomada do serviço de transporte de passageiros na região já a partir da primeira hora desta segunda-feira (14).”

Ônibus incendiado em Teresópolis pode ter relação com morte de acusado por tráficoÔnibus incendiado em Teresópolis pode ter relação com morte de acusado por tráfico | Foto: Reprodução/Redes Sociais


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.