MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Secretário de Turismo de Nova Friburgo pede exoneração

Pablo Sprei estava à frente da pasta desde abril de 2018

Por Redação Multiplix
01/08/19 - 14:00
Secretário de Turismo de Nova Friburgo pede exoneração Pablo é o segundo secretário a deixar a pasta do Turismo desde o início da gestão Bravo | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio de Janeiro, perdeu mais um secretário. Pablo Sprei, que era responsável pela pasta do Turismo, comunicou seu pedido de exoneração ao prefeito Renato Bravo na noite de quarta-feira, 31 de julho.

Em nota enviada ao Portal Multiplix, o ex-secretário justifica que deixa a pasta, mesmo após boas experiências vividas no período à frente da Secretaria de Turismo, para tentar uma nova experiência.

“Recebi uma proposta de trabalho e optei em aceitar e encarar esse novo desafio. Quero me concentrar em agradecer ao prefeito Renato Bravo pelo carinho e confiança; à população friburguense pelo carinho, receptividade e acolhida; aos vereadores que sempre foram cordeais e parceiros e, em especial, aos guerreiros e guerreiras lotados na Secretaria Municipal de Turismo, Marketing e Eventos; a todos os demais secretários, subsecretários e servidores da prefeitura pela parceria, dedicação e carinho com a nossa cidade; a todos aqueles que mantive contatos durante o período”, diz Pablo.

Pablo Sprei já era funcionário da Secretaria de Turismo, ocupando o cargo de subsecretário desde 2017. Foi em abril de 2018 que recebeu a nomeação de secretário, após a saída de Wilton Neves, que passou a ocupar a Subsecretaria de Governo e, mais tarde, a secretaria do gabinete do prefeito.

“Deixo a secretaria agradecido pela oportunidade e afirmo que continuarei trabalhando intensamente com muito amor e carinho de sempre por Nova Friburgo e pelo estado do Rio de Janeiro”, diz trecho final da nota do ex-secretário.

Em nota, a Prefeitura de Nova Friburgo confirma o pedido de exoneração do então secretário e diz que um novo nome está sendo estudado para assumir o cargo.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.