MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Secretaria de Trabalho e Renda anuncia 365 vagas de emprego

As oportunidades estão distribuídas em todo o estado do Rio, inclusive nas Regiões Serrana e dos Lagos

Por Redação Multiplix
08/07/21 - 14:58
Secretaria de Trabalho e Renda anuncia 365 vagas de emprego Na Região Serrana, são diversas oportunidades na área de construção e vendas | Foto: Banco de Imagem

A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) divulgou, nesta semana, a existência de 365 vagas de emprego, em diversas áreas, para as regiões da Baixada Litorânea, Serrana, Metropolitana e Médio Paraíba.

As oportunidades são oferecidas pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine), que analisa a compatibilidade do perfil de cada candidato cadastrado com a vaga disponível pelo contratante. Por isso, é importante que o cidadão mantenha o cadastro atualizado.

Vagas por região

São 83 vagas na Região Serrana, entre elas 32 vagas para vendedor, 30 na área da construção, entre outras.

As 13 vagas oferecidas na Região da Baixada Litorânea são para auxiliar de limpeza e consultor de vendas.

Cadastro e inscrição

Para obter mais informações sobre as vagas, como remuneração, funções e exigências, o candidato deve estar cadastrado no programa Sine. As consultas podem ser feitas de forma online através do site Emprega Brasil e no aplicativo Sine Fácil, ou presenciais em uma das unidades da rede.

Para se inscrever ou atualizar o cadastro o candidato pode levar seus documentos de identificação civil, carteira de trabalho e comprovante de residência a uma das unidades Sine ou usar os canais digitais: Emprega Brasil, aplicativo Sine Fácil ou enviando um e-mail contendo currículo para vagas@trabalho.rj.gov.br.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.