MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Vacinação em idosos acima dos 80 anos é retomada em Teresópolis

Município recebeu nova remessa com 1.280 doses da CoronaVac

Por Redação Multiplix
05/03/21 - 10:47
Vacinação em idosos acima dos 80 anos é retomada em Teresópolis Vacinação em Teresópolis segue para idosos acima de 80 anos | Foto: Divulgação/Prefeitura de Teresópolis

A vacinação contra a Covid-19 dos idosos acima de 80 em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, foi retomada nesta sexta-feira, 5, após a chegada das novas remessas com as doses da CoronaVac.

O município dá prosseguimento ao plano municipal de imunização. Os idosos acima de 80 anos que ainda não se vacinaram devem comparecer aos pontos montados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Assim como nas outras vezes, as aplicações vão acontecer no sistema drive thru (dentro do carro) das 9h às 16h, em três pontos de vacinação. Vão ser 400 senhas no Alto, na Praça Higino da Silveira, a da Feirinha do Alto, 120 em Bonsucesso, em frente à Unidade Básica de Saúde e 80 em Pessegueiros, em frente ao Posto de Saúde.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, também haverá atendimento para os idosos que forem a pé no Alto, com distribuição de 300 senhas para esse público. Para o atendimento é preciso estar de posse de identidade e CPF, além do comprovante de residência.

A Secretaria Municipal de Saúde também informa que o restante das novas doses recebidas pelo município vai ser destinado para idosos acamados, acima de 85 anos, previamente cadastrados.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.