MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Vacinação contra a gripe será retomada nesta quinta, em Teresópolis

Intensificação da vacina na Fazenda Alpina acontecerá no dia 14 de abril; veja os locais de imunização

Por Redação Multiplix
08/04/20 - 17:19
Vacinação contra a gripe será retomada nesta quinta, em Teresópolis Unidades de saúde vão funcionar em horários diferenciados em Teresópolis | Foto: Divulgação/Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) enviou 7.100 doses da vacina contra a gripe para Teresópolis, na Região Serrana do Rio. Com isso, a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe será retomada amanhã, 9, no município. Agora, a cidade tem mais um ponto onde os moradores do Caleme poderão ir para se imunizar.

A campanha segue para os idosos a partir de 60 anos de idade e para os profissionais de saúde. A Secretaria Municipal de Saúde ampliou o acesso e criou um novo posto de atendimento na Igreja Católica Nossa Senhora da Paz, no bairro Caleme. O funcionamento será das 10h às 16h.

O sistema de drive-thru continua, em três localidades: na praça Olímpica, na Várzea; em frente à Unidade Básica de Saúde de Pessegueiros, no 2º distrito e no espaço de um estacionamento de um supermercado em Bonsucesso, no 3º distrito. O atendimento acontece nesses locais das 10h às 17h, com o paciente dentro do carro e apenas a exposição do braço pela janela.

Além disso, a prefeitura divulgou os quinze postos e unidades de saúde que funcionam das 8h às 17h. São eles: PSFs do Alto, Araras, Barra do Imbuí, Beira Linha, Fazenda Alpina, Granja Florestal, Granja Guarani, Pimenteiras, Quinta Lebrão, Vargem Grande, Venda Nova, Unidade Móvel Fazenda Ermitage, Unidades de Saúde de Albuquerque, Água Quente e Vieira.

De acordo com a prefeitura, os PSFs de Fonte Santa, Meudon e Rosário funcionarão em horário estendido, das 8h às 19h.

A Prefeitura de Teresópolis também divulgou que a intensificação da campanha em idosos e profissionais da saúde acontecerá dia 14 de abril, na Fazenda Alpina, no 2º distrito, com atendimento de 10h às 16h.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.