MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Unidade Móvel de Mamografia atenderá moradores de Teresópolis nesta quarta e na quinta-feira

Equipamento ficará no Centro da cidade e oferecerá exames como mamografia e ultrassonografia mamária

Por Redação Multiplix
20/11/18 - 10:46
Unidade Móvel de Mamografia atenderá moradores de Teresópolis nesta quarta e na quinta-feira Mamógrafo estará no Centro de Teresópolis e deverá realizar cerca de 100 exames por dia. | Foto: Divulgação/Jorge Maravilha (Prefeitura de Teresópolis)

Visando oferecer um serviço de prevenção e saúde à população, Teresópolis receberá entre quarta e quinta-feira, 21 e 22 de novembro, a Unidade Móvel de Mamografia (UMM), da Secretaria de Estado de Saúde, na Praça Olímpica Luís de Camões, no Centro da cidade da Região Serrana, das 9h às 17h.

Nos próximos dois dias serão realizados no local, exames de mamografia e ultrassonografias mamária, de tireoide e transvaginal. A previsão é de que sejam feitas entre 60 e 65 mamografias e de 30 a 35 ultrassonografias por dia.   

Para fazer os exames ofertados, é necessário levar o pedido médico do SUS (Sistema Único de Saúde), identidade, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência. A iniciativa acontece em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.

O processo de autorização será feito no local de realização dos exames por um servidor que ficará na UMM. Além disso, pacientes com exames já autorizados pela Secretaria de Saúde também serão contemplados.

O resultado dos exames será entregue na Secretaria Municipal de Saúde (Rua Júlio Rosa, 366, Tijuca), conforme protocolo recebido no dia do exame, constando data e horário para retirada.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.