MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

UFF Nova Friburgo oferece cirurgias gratuitas para pessoas com problemas gengivais

Interessados devem procurar a clínica de odontologia da unidade a partir de 29 de abril

Por Redação Multiplix
08/04/19 - 15:59
UFF Nova Friburgo oferece cirurgias gratuitas para pessoas com problemas gengivais Pessoas com problemas nas gengivas devem procurar o Instituto de Saúde de Nova Friburgo (ISNF), na UFF, a partir de 29 de abril | Foto: Banco de Imagem

O Instituto de Saúde de Nova Friburgo (ISNF), unidade de ensino superior da Universidade Federal Fluminense (UFF), vai oferecer cirurgias gratuitas para pessoas com problemas periodontais - como excesso de gengiva ao sorrir, freio labial e correções que devem ser realizadas antes do uso de aparelhos ortodônticos.

Os interessados devem procurar a clínica de odontologia da unidade a partir do dia 29 de abril, das 18h30 às 21h, com carteira de identidade, radiografias e exames de sangue recentes. Em casos específicos, haverá encaminhamento do paciente para outros tratamentos dentro da própria faculdade.

“Pessoas que precisam fazer alguma correção gengival ou que apresentem sangramentos durante a escovação dos dentes também podem nos procurar. Se identificarmos qualquer outro problema na gengiva, vamos encaminhar o paciente para a nossa clínica de periodontia. Tudo de forma inteiramente gratuita”, destaca a professora responsável pelo projeto, Alessandra Areas.

O Instituto de Saúde de Nova Friburgo está localizado na Rua Doutor Silvio Henrique Braune, 22, Centro – Nova Friburgo, RJ.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.