MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Teresópolis tem mais dois óbitos pelo novo coronavírus

Taxa de isolamento social na cidade chegou a 39,9% na quarta-feira

Por Redação Multiplix
25/06/20 - 08:48
Teresópolis tem mais dois óbitos pelo novo coronavírus Teresópolis já realizou 4.174 testes entre rápidos e de PCR | Foto: Banco de Imagem

Teresópolis, na Região Serrana do Rio, registrou mais dois óbitos pelo novo coronavírus, totalizando 46 mortes por covid-19. São ainda 616 casos ativos do covid-19 e 660 pacientes já venceram a doença no município.

Os dados foram divulgados pela prefeitura, através do boletim epidemiológico, na noite de quarta-feira, 24.

Desde o início da pandemia, já foram registrados 1.322 casos do novo coronavírus em Teresópolis.

Segundo o Painel Covid-19, que mostra as informações atualizadas sobre os casos da doença na cidade, são 81 bairros com registro de pacientes com covid-19. A taxa de isolamento social na cidade chegou a 39,9% hoje.

Teresópolis já realizou 4.174 testes entre rápidos e de PCR realizados na população.

Casos suspeitos

São seis casos suspeitos do covid-19 em Teresópolis, que aguardam o resultado de exames laboratoriais, de acordo com o boletim. Há ainda quatros óbitos suspeitos em investigação.

Ocupação dos leitos

De acordo com o Painel Covid-19, são 20 leitos de UTI disponíveis para tratamento da doença no município, sendo que 14 estão ocupados, com sete pacientes entubados. A taxa de ocupação é de 70%.

Já em relação aos leitos de clínica médica, que somam 43 no total, a cidade está com 31 deles com pacientes que precisam ser tratados.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.