MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Teresópolis tem 17 casos confirmados do coronavírus em 24 horas

Sobe para 4 os óbitos suspeitos que aguardam o resultado dos testes

Por Redação Multiplix
30/04/20 - 08:54
Teresópolis tem 17 casos confirmados do coronavírus em 24 horas Dos 155 casos confirmados do covid-19, são 76 mulheres, 75 homens e 4 crianças | Foto: Banco de Imagem

Teresópolis, na Região Serrana do Rio, divulgou boletim oficial com as atualizações dos casos do coronavírus na cidade, na noite de quarta-feira, 29. Foram registrados mais 17 casos confirmados da infecção em 24 horas. E agora são 4 óbitos suspeitos que estão sendo investigados.

No boletim, 230 pacientes estão com suspeita do covid-19, aguardando o resultado dos exames enviados para o Laboratório Central de Saúde Pública Noel Nutels (Lacen-RJ), referência no estado. Outros quatro óbitos também estão sendo investigados.

Ainda segundo o Executivo, são 155 casos confirmados do novo coronavírus na cidade, sendo 76 mulheres, 75 homens e 4 crianças. São sete internações de pacientes com a infecção nas unidades hospitalares, sendo que três estão em estado grave.

Dos 230 casos suspeitos, 20 pacientes estão internados e de acordo com a prefeitura, três estão em estado grave.

Já foram 200 testes descartados do covid-19 em Teresópolis, desde o início dos casos no município. Nove pessoas já estão curadas.

Diante dos sintomas do covid-19, a prefeitura pede que a população não vá aos hospitais e que siga para o Centro de Atendimento 24h Contra o coronavírus, no Ginásio Pedrão, na rua Tenente Luiz Meirelles, 211, na Várzea.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.