MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Teresópolis tem 15 internações hospitalares com suspeita do novo coronavírus

Boletim mostra que o município tem quatro casos confirmados e 38 suspeitos aguardando resultado de exame

Por Redação Multiplix
01/04/20 - 17:07 | Atualizada em 01/04/20 - 18:11
Teresópolis tem 15 internações hospitalares com suspeita do novo coronavírus Teresópolis diz que 46 casos suspeitos foram descartados para covid-19 | Foto: Banco de Imagem

Teresópolis, na Região Serrana do Rio, divulgou na tarde desta quarta-feira, 1º de abril, novo boletim com a atualização dos casos de coronavírus na cidade. São quatro confirmados e 38 suspeitos aguardando resultado de exames enviados ao Laboratório Central de Saúde Pública Noel Nutels (Lacen-RJ). Ontem, 31, eram 34 casos suspeitos.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, já foram descartados 46 casos com resultado negativo para o teste do covid-19, em Teresópolis.

“O material coletado dos pacientes está sendo enviado para o Lacen para testagem. O resultado é enviado para Teresópolis em um prazo médio de 10 dias”, informa o boletim.

Ainda de acordo com a prefeitura, um óbito suspeito para a doença está sendo investigado. Trata-se de um homem de 87 anos, que não tinha histórico de viagem internacional e havia feito o exame da doença num laboratório particular.

O boletim informa que são 15 internações hospitalares com suspeita do novo coronavírus, com quatro pacientes em estado grave.

Ainda de acordo com o Executivo, as quatro pacientes com coronavírus em Teresópolis são mulheres. Três delas, com 32, 36 e 67 anos, têm histórico de viagem internacional. Apenas a mulher de 47 anos não viajou.

“A mulher, de 32 anos, com histórico de viagem internacional, passa bem e encontra-se em isolamento domiciliar. A idosa, de 67 anos, e a mulher, de 36 anos, ambas com histórico de viagem internacional, estão internadas, em estado estável. Já a paciente de 47 anos, sem histórico de viagem internacional, teve alta da internação hospitalar, passa bem e está em isolamento domiciliar”, destaca o boletim da prefeitura.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.