MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Teresópolis realiza cadastro de idosos acamados acima de 80 anos para vacinação contra a Covid-19

Formulário deve ser preenchido online para garantir a dose

Por Redação Multiplix
23/03/21 - 11:41
Teresópolis realiza cadastro de idosos acamados acima de 80 anos para vacinação contra a Covid-19 Cadastro de vacinação para idosos acamados deve ser feito no site | Foto: Banco de Imagem

Teresópolis, na Região Serrana do Rio, vai iniciar a vacinação em idosos acamados acima de 80 anos de idade. Para isso, o cadastro deve ser feito no site, assim como aconteceu em fevereiro, para o público acima dos 85 anos.

Os responsáveis pelos idosos também podem realizar o cadastro. Para isso, basta entrar no site e ir até a opção “acesso rápido”. Após isso, deve clicar na opção “vacinação” e depois em “Cadastro de Acamados Acima de 80 Anos para Vacina”.

Após o procedimento, é preciso preencher o formulário para finalizar o cadastro.

De acordo com a prefeitura, quem já recebeu a 1ª dose, basta aguardar, pois a 2ª dose está garantida. O SAD fará a vacinação no prazo correto de cada imunizante.

Vale lembrar que o cadastro será aceito somente pelo site, através do formulário.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.