MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Teresópolis atualiza números do novo coronavírus no município

Confira um balanço dos casos confirmados, da quantidade de internados e dos óbitos registrados até esta segunda-feira, 25

Por Redação Multiplix
25/05/20 - 16:30
Teresópolis atualiza números do novo coronavírus no município Lacen-RJ já descartou 1.491 testes feitos em Teresópolis | Foto: Banco de Imagem

Teresópolis, na Região Serrana do Rio, atualizou os dados do novo coronavírus, nesta segunda-feira, 25. Os casos positivos da doença agora são 641. E os pacientes que se recuperaram do covid-19 somam 109.

Os dados são da Prefeitura de Teresópolis e foram divulgados nesta segunda-feira, 25, através do boletim epidemiológico, que é atualizado diariamente.

Casos suspeitos

Ainda são 185 pacientes com a suspeita do covid-19, aguardando resultado dos testes enviados ao Laboratório Central de Saúde Pública Noel Nutels (Lacen-RJ), referência no estado. São 27 pacientes internados com a suspeita da doença. Ainda há dois óbitos que estão em investigação.

O Lacen-RJ já descartou 1.491 testes feitos na cidade, que deram negativo para o novo coronavírus.

Já foram realizados 2.413 exames no município, entre rápidos e PCR, conforme informa o Executivo, através do Painel Covid-19.

Ocupação dos leitos

De acordo com o Painel Covid-19, com informações dos casos em Teresópolis, são 20 leitos de UTI disponíveis para tratamento da doença no município, mas 19 deles estão ocupados, com 15 pacientes entubados. A taxa de ocupação é de 95%.

Já em relação aos leitos de clínica médica, que somam 43 no total, a cidade está com 36 deles com pacientes que precisam ser tratados, com percentual de 83,72% de ocupação.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.